s-do-consumidor-236194/" />

As grandes empresas e as novas exigências do consumidor

Cada vez mais, os atributos avaliados pelo consumidor na escolha de um produto ultraam as barreiras de preço e do sabor. Confira!

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 4

Cada vez mais, os atributos avaliados pelo consumidor na escolha de um produto ultraam as barreiras de preço e do sabor. Itens como a sustentabilidade da produção das matérias-primas que ele utiliza, o bem-estar dos animais que fornecem o leite que o compõe, a transparência e a relação da empresa fabricante com os seus funcionários e outros atributos vêm ganhando cada vez mais relevância na avaliação de uma marca e na decisão de compra de um produto. 

Neste contexto, empresas do setor lácteo tem investido na criação de programas que privilegiam boas-práticas na produção de leite, de forma a melhorar a relação com o fornecedor e a oferecer condições para que estes fornecedores produzam uma matéria-prima que esteja adequada as novas exigências do consumidor final e do mercado. 

O Nature, da Nestlé, é um destes programas. Lançado em 2021, o programa tem como um dos pilares a Agricultura Regenerativa. É objetivo da Nestlé, inclusive, que 30% das principais matérias-primas venham de propriedades que adotam práticas de agricultura regenerativa até 2025. Na 16ª edição do Fórum MilkPoint Mercado, a primeira apresentação do bloco “O que há de novo nas relações entre indústrias e produtores de leite?” será de Bárbara Sollero, ESG Milk Sourcing Manager na Nestlé, palestrando justamente sobre “Nestlé e o programa Nature”. 

Não perca a oportunidade de estar perto dos principais agentes da cadeia láctea brasileira, discutindo o futuro do setor em nosso país. O nosso evento ocorre no dia 20/03, em Campinas, presencialmente, ou de onde você estiver, online. Garanta já a sua inscrição! 

Para mais informações ou compra de pacotes de ingresso com desconto: (19) 99247-5347 ou thais@milkpointventures.com.br 

Patrocinadores Fórum MilkPoint Mercado

 

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 4

Material escrito por:

Vinícius Nardy

Vinícius Nardy

ar todos os materiais

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?

As grandes empresas e as novas exigências do consumidor

Cada vez mais, os atributos avaliados pelo consumidor na escolha de um produto ultraam as barreiras de preço e do sabor. Confira!

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 4

Cada vez mais, os atributos avaliados pelo consumidor na escolha de um produto ultraam as barreiras de preço e do sabor. Itens como a sustentabilidade da produção das matérias-primas que ele utiliza, o bem-estar dos animais que fornecem o leite que o compõe, a transparência e a relação da empresa fabricante com os seus funcionários e outros atributos vêm ganhando cada vez mais relevância na avaliação de uma marca e na decisão de compra de um produto. 

Neste contexto, empresas do setor lácteo tem investido na criação de programas que privilegiam boas-práticas na produção de leite, de forma a melhorar a relação com o fornecedor e a oferecer condições para que estes fornecedores produzam uma matéria-prima que esteja adequada as novas exigências do consumidor final e do mercado. 

O Nature, da Nestlé, é um destes programas. Lançado em 2021, o programa tem como um dos pilares a Agricultura Regenerativa. É objetivo da Nestlé, inclusive, que 30% das principais matérias-primas venham de propriedades que adotam práticas de agricultura regenerativa até 2025. Na 16ª edição do Fórum MilkPoint Mercado, a primeira apresentação do bloco “O que há de novo nas relações entre indústrias e produtores de leite?” será de Bárbara Sollero, ESG Milk Sourcing Manager na Nestlé, palestrando justamente sobre “Nestlé e o programa Nature”. 

Não perca a oportunidade de estar perto dos principais agentes da cadeia láctea brasileira, discutindo o futuro do setor em nosso país. O nosso evento ocorre no dia 20/03, em Campinas, presencialmente, ou de onde você estiver, online. Garanta já a sua inscrição! 

Para mais informações ou compra de pacotes de ingresso com desconto: (19) 99247-5347 ou thais@milkpointventures.com.br 

Patrocinadores Fórum MilkPoint Mercado

 

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 4

Material escrito por:

Vinícius Nardy

Vinícius Nardy

ar todos os materiais

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?