-laticinios-brasileiros-em-seus-canais-digitais-236252/" />

O que fazem os grandes laticínios brasileiros em seus canais digitais?

O que há de novo nas relações entre indústrias e produtores de leite? Como as empresas têm usado as ferramentas digitais? Leia mais!

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Segundo o ranking da Abraleite, divulgado no 2º semestre do ano ado, a empresa que mais capta leite no país é a Piracanjuba. Em 2022, foram mais de 1,5 bilhão de litros captados, sendo mais de 1 bilhão através de produtores diretos. Este número representa quase 3 milhões de litros comprados diariamente de produtores diretos! 

Da mesma forma, entre as participantes do ranking, a Piracanjuba é a que mais conta com produtores diretos em sua base. Foram mais de 8,5 mil em 2022! E, para se relacionar de forma mais assertiva com estes fornecedores, a empresa tem trabalhado em um programa de apoio e relacionamento aos produtores – o PROCAMPO.  

Uma das ferramentas do PROCAMPO é um aplicativo em que o fornecedor se conecta com a Piracanjuba, tendo o a diversas informações sobre o fornecimento de matéria-prima, como o preço, volumes, qualidade, teor de sólidos... Trata-se de uma ferramenta digital, por meio da qual a empresa a ao produtor, eletronicamente, informações relevantes sobre sua relação comercial com a empresa. E no terceiro bloco da 16ª edição do Fórum MilkPoint Mercado, que irá tratar sobre “O que há de novo nas relações entre indústrias e produtores de leite?”, teremos a participação de Edney Murillo Secco, Diretor de Compra de Lácteos na Piracanjuba. Murillo irá apresentar o tema “Digitalização das relações entre produtores e indústria – como as empresas têm usado as ferramentas digitais?”. 

As inscrições para o nosso evento já estão no segundo lote, e se você quer atuar na cadeia brasileira de lácteos nos próximos anos, não pode ficar de fora. Participe no dia 20 de março, presencialmente – em Campinas -, ou online – de onde estiver. 

Para mais informações ou compra de pacotes de ingresso com desconto, entre em contato por WhatsApp pelo número: (19) 99247-5347 ou por e-mail: thais@milkpointventures.com.br. 

Patrocinadores Fórum MilkPoint Mercado

 

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Material escrito por:

Vinícius Nardy

Vinícius Nardy

ar todos os materiais

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?

O que fazem os grandes laticínios brasileiros em seus canais digitais?

O que há de novo nas relações entre indústrias e produtores de leite? Como as empresas têm usado as ferramentas digitais? Leia mais!

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Segundo o ranking da Abraleite, divulgado no 2º semestre do ano ado, a empresa que mais capta leite no país é a Piracanjuba. Em 2022, foram mais de 1,5 bilhão de litros captados, sendo mais de 1 bilhão através de produtores diretos. Este número representa quase 3 milhões de litros comprados diariamente de produtores diretos! 

Da mesma forma, entre as participantes do ranking, a Piracanjuba é a que mais conta com produtores diretos em sua base. Foram mais de 8,5 mil em 2022! E, para se relacionar de forma mais assertiva com estes fornecedores, a empresa tem trabalhado em um programa de apoio e relacionamento aos produtores – o PROCAMPO.  

Uma das ferramentas do PROCAMPO é um aplicativo em que o fornecedor se conecta com a Piracanjuba, tendo o a diversas informações sobre o fornecimento de matéria-prima, como o preço, volumes, qualidade, teor de sólidos... Trata-se de uma ferramenta digital, por meio da qual a empresa a ao produtor, eletronicamente, informações relevantes sobre sua relação comercial com a empresa. E no terceiro bloco da 16ª edição do Fórum MilkPoint Mercado, que irá tratar sobre “O que há de novo nas relações entre indústrias e produtores de leite?”, teremos a participação de Edney Murillo Secco, Diretor de Compra de Lácteos na Piracanjuba. Murillo irá apresentar o tema “Digitalização das relações entre produtores e indústria – como as empresas têm usado as ferramentas digitais?”. 

As inscrições para o nosso evento já estão no segundo lote, e se você quer atuar na cadeia brasileira de lácteos nos próximos anos, não pode ficar de fora. Participe no dia 20 de março, presencialmente – em Campinas -, ou online – de onde estiver. 

Para mais informações ou compra de pacotes de ingresso com desconto, entre em contato por WhatsApp pelo número: (19) 99247-5347 ou por e-mail: thais@milkpointventures.com.br. 

Patrocinadores Fórum MilkPoint Mercado

 

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Material escrito por:

Vinícius Nardy

Vinícius Nardy

ar todos os materiais

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?